Brasil

Vídeo: ao som de Luísa Sonza, gestante rompe bolsa durante dancinha

Com 41 semanas de gravidez. Caroline fazia vídeo dançando música de Luísa Sonza, quando entrou em trabalho de parto; fato foi comemorado

Por Metrópoles 19/08/2021 11h11 - Atualizado em 19/08/2021 11h11
Vídeo: ao som de Luísa Sonza, gestante rompe bolsa durante dancinha
Gestante rompe bolsa durante dancinha - Foto: Reprodução

Goiânia – Uma gestante já com 41 semanas de gravidez fazia um vídeo de dança com a equipe de enfermeiras de um hospital da capital goiana, quando a bolsa rompeu e ela entrou em trabalho de parto. Elas aparecem nas imagens fazendo a coreografia da música Atenção, da cantora Luísa Sonza e do DJ Pedro Sampaio.

No momento em que a letra da música diz “Atenção, pro chão, pro chão! Bota a palma da mão no chão”, elas se agacham e, ao se levantar, a gestante percebe que a bolsa havia estourado. As enfermeiras aplaudem e comemoram o resultado da dança, cujo vídeo viralizou na internet, nos últimos dias.

A gestante chama-se Caroline Gomes, que também é enfermeira. Ela deu entrada no hospital, quando atingiu a 41ª semana de gravidez, com o intuito de induzir o parto.

Quando a bolsa rompeu-se, naturalmente, durante a dança, ela não só se surpreendeu, como ficou bastante feliz, pois tinha o sonho de ter a filha em um parto natural.

Caroline, até então, estava com apenas cinco centímetros de dilatação. A dança e os movimentos da coreografia acabaram ajudando no processo de início do parto.

O nascimento da criança ocorreu horas depois, conforme o registro do Hospital Jardim América, em Goiânia. A bebê nasceu saudável e já está em casa com a família.