Vídeo: ao som de Luísa Sonza, gestante rompe bolsa durante dancinha
Com 41 semanas de gravidez. Caroline fazia vídeo dançando música de Luísa Sonza, quando entrou em trabalho de parto; fato foi comemorado
Goiânia – Uma gestante já com 41 semanas de gravidez fazia um vídeo de dança com a equipe de enfermeiras de um hospital da capital goiana, quando a bolsa rompeu e ela entrou em trabalho de parto. Elas aparecem nas imagens fazendo a coreografia da música Atenção, da cantora Luísa Sonza e do DJ Pedro Sampaio.
No momento em que a letra da música diz “Atenção, pro chão, pro chão! Bota a palma da mão no chão”, elas se agacham e, ao se levantar, a gestante percebe que a bolsa havia estourado. As enfermeiras aplaudem e comemoram o resultado da dança, cujo vídeo viralizou na internet, nos últimos dias.
A gestante chama-se Caroline Gomes, que também é enfermeira. Ela deu entrada no hospital, quando atingiu a 41ª semana de gravidez, com o intuito de induzir o parto.
Quando a bolsa rompeu-se, naturalmente, durante a dança, ela não só se surpreendeu, como ficou bastante feliz, pois tinha o sonho de ter a filha em um parto natural.
Caroline, até então, estava com apenas cinco centímetros de dilatação. A dança e os movimentos da coreografia acabaram ajudando no processo de início do parto.
O nascimento da criança ocorreu horas depois, conforme o registro do Hospital Jardim América, em Goiânia. A bebê nasceu saudável e já está em casa com a família.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
