Vídeo: ao som de Luísa Sonza, gestante rompe bolsa durante dancinha
Com 41 semanas de gravidez. Caroline fazia vídeo dançando música de Luísa Sonza, quando entrou em trabalho de parto; fato foi comemorado

Goiânia – Uma gestante já com 41 semanas de gravidez fazia um vídeo de dança com a equipe de enfermeiras de um hospital da capital goiana, quando a bolsa rompeu e ela entrou em trabalho de parto. Elas aparecem nas imagens fazendo a coreografia da música Atenção, da cantora Luísa Sonza e do DJ Pedro Sampaio.
No momento em que a letra da música diz “Atenção, pro chão, pro chão! Bota a palma da mão no chão”, elas se agacham e, ao se levantar, a gestante percebe que a bolsa havia estourado. As enfermeiras aplaudem e comemoram o resultado da dança, cujo vídeo viralizou na internet, nos últimos dias.
A gestante chama-se Caroline Gomes, que também é enfermeira. Ela deu entrada no hospital, quando atingiu a 41ª semana de gravidez, com o intuito de induzir o parto.
Quando a bolsa rompeu-se, naturalmente, durante a dança, ela não só se surpreendeu, como ficou bastante feliz, pois tinha o sonho de ter a filha em um parto natural.
Caroline, até então, estava com apenas cinco centímetros de dilatação. A dança e os movimentos da coreografia acabaram ajudando no processo de início do parto.
O nascimento da criança ocorreu horas depois, conforme o registro do Hospital Jardim América, em Goiânia. A bebê nasceu saudável e já está em casa com a família.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Projeto que promove inclusão de autistas através do esporte em Arapiraca será demonstrado em União](https://img.7segundos.com.br/2PR5Ne6hknXBzxfZg6N24Twm05s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-propjeto-autismo.png)
[Vídeo] Projeto que promove inclusão de autistas através do esporte em Arapiraca será demonstrado em União

Após grupo armado invadir festa, homem é baleado e socorrido em estado grave em Marechal

Suspeito assaltos é preso com drogas e moto roubada na cidade de Rio Largo

Operação contra organização criminosa cumpre 118 mandados em AL e mais quatro estados

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
