Vídeo: ao som de Luísa Sonza, gestante rompe bolsa durante dancinha
Com 41 semanas de gravidez. Caroline fazia vídeo dançando música de Luísa Sonza, quando entrou em trabalho de parto; fato foi comemorado
Goiânia – Uma gestante já com 41 semanas de gravidez fazia um vídeo de dança com a equipe de enfermeiras de um hospital da capital goiana, quando a bolsa rompeu e ela entrou em trabalho de parto. Elas aparecem nas imagens fazendo a coreografia da música Atenção, da cantora Luísa Sonza e do DJ Pedro Sampaio.
No momento em que a letra da música diz “Atenção, pro chão, pro chão! Bota a palma da mão no chão”, elas se agacham e, ao se levantar, a gestante percebe que a bolsa havia estourado. As enfermeiras aplaudem e comemoram o resultado da dança, cujo vídeo viralizou na internet, nos últimos dias.
A gestante chama-se Caroline Gomes, que também é enfermeira. Ela deu entrada no hospital, quando atingiu a 41ª semana de gravidez, com o intuito de induzir o parto.
Quando a bolsa rompeu-se, naturalmente, durante a dança, ela não só se surpreendeu, como ficou bastante feliz, pois tinha o sonho de ter a filha em um parto natural.
Caroline, até então, estava com apenas cinco centímetros de dilatação. A dança e os movimentos da coreografia acabaram ajudando no processo de início do parto.
O nascimento da criança ocorreu horas depois, conforme o registro do Hospital Jardim América, em Goiânia. A bebê nasceu saudável e já está em casa com a família.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
