Maragogi inicia vacinação para adolescentes de 15 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira
O adolescente que tenha a partir de 15 anos de idade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. A imunização para esse novo grupo de pessoas começou nesta quarta-feira (8) pela Secretaria Municipal de Saúde.
A vacinação para a garotada a partir de 15 anos é feita exclusivamente com a vacina da Pfizer e está sendo aplicada apenas no ponto da quadra de esportes da Escola José Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade litorânea. Quem é menor de idade para se vacinar basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência) e com a presença dos pais ou responsável.

O garoto maragogiense Vagner Artur da Silva Flor, de 16 anos, não perdeu tempo e foi logo tomar a primeira dose. “Eu estava um pouco nervoso antes de tomar, mas depois que tomei estou mais calmo, tranquilo e vou para casa”, disse.

Outro que não perdeu tempo foi o Ozias da Silva Onório, de 16 anos. “Eu estava um pouco nervoso, mas depois que tomei eu estou sossegado”, contou ele, que comemorou o momento importante de vacinação.
A vacina contra o novo coronavírus está sendo aplicada em três pontos da cidade litorânea: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento). Quem estiver no período de tomar a segunda dose, pode ir a um dos três locais.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
