Covid -19

Campestre começa vacinar adolescentes contra covid-19

Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 08/09/2021 14h02
Campestre começa vacinar adolescentes contra covid-19
Adolescentes estão sendo vacinados em Campestre - Foto: Assessoria

O adolescente que tenha a partir de 16 anos de idade ou que tenha entre 12 e 15 anos que possua algum tipo de comorbidade já pode se vacinar contra a covid-19 no município de Campestre. O novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira (8).

Quem for morador de Campestre e se tiver incluído no grupo de vacinação já pode ir até o Ginásio de Esportes, próximo à prefeitura, no Centro da cidade, e levar a documentação necessária: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência, que pode se vacinar.

A Prefeitura de Campestre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou ainda que está incluso nesse novo grupo prioritário as adolescentes gestantes e puérperas que tenham a partir de 12 anos.

O município de Campestre vem se destacando no combate a covid-19 como uma das cidades alagoanas que menos registrou mortes por conta da doença provocada pelo novo coronavírus. O prefeito Nielson Mendes “Pino” (MDB) vem defendendo que as pessoas que estão inclusas no Plano Nacional de Imunização (PNI) se vacinem na cidade.