Cobra jiboia é capturada por populares em Japaratinga
Caso ocorreu na rua Noé da Rocha Calaça

Uma cobra da espécie jiboia foi capturada por populares na noite desta quinta-feira (9), no município de Japaratinga, no Litoral Norte do Estado. O animal estava dentro de uma residência localizada na rua Noé da Rocha Calaça, perto da praia da região central da cidade litorânea.
Os moradores do imóvel foram surpreendidos por volta das 18h30 quando a jiboia apareceu. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local indicado encontraram o animal já detido por populares.
Os bombeiros decidiram pegar a cobra e transportaram a jiboia para o seu habitat natural. Para casos como esse, a população deve ligar para o Corpo de Bombeiros por meio do número 193.
Veja também
Últimas notícias

Janones propõe homenagem a músico de marcha fúnebre para Bolsonaro

Paixão de Cristo: encenação do espetáculo e Via Sacra compõe a programação da Semana Santa em Arapiraca

Bispo Bruno Leonardo é citado em apuração por transação com alvo da PF

Delegada Maria Angelita recebe Título de Cidadã Honorária do Pilar

1º Encontro de Cordelistas do Sertão Alagoano acontece em abril em Pão de Açúcar

Colisão entre motos deixa uma pessoa ferida no bairro do Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
