Maragogi

Equatorial desliga energia de forma emergencial em Maragogi nesta quinta

Interrupção atinge apenas parte da zona rural do município

Por Maurício Silva 23/09/2021 07h07
Equatorial desliga energia de forma emergencial em Maragogi nesta quinta
Desligamento vai atingir moradores da zona rural - Foto: 7Segundos

A Equatorial Alagoas emitiu uma nota informativa comunicando que nesta quinta-feira (23) fará uma manutenção da rede elétrica em Maragogi com desligamento de energia emergencial em parte da zona rural do município do Litoral Norte. A interrupção está prevista no horário das 9h30 às 15h30.

De acordo com a Equatorial Alagoas, a interrupção de energia de forma emergencial atingirá as seguintes localidades da zona rural do município litorâneo: Bom Jesus, Pau Amarelo, Mangebura I e I, Aquidabã e adjacências.

Ainda segundo a companhia, a manutenção será realizada na rede elétrica para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura.

Confira a nota na íntegra:

Nota informativa: Zona rural do município de Maragogi receberá manutenção na rede elétrica com desligamento emergencial nesta quinta-feira (23)

A Equatorial Alagoas informa, que nesta quinta-feira (23), será realizada uma manutenção na rede elétrica em localidades da zona rural do município de Maragogi. Para que as equipes técnicas possam executar as atividades de forma segura, a distribuidora precisará interromper o fornecimento de forma emergencial, das 9h30 às 15h30, nas seguintes localidades:

Bom Jesus, Pau Amarelo, Mangebura I e II, Aquidabã e adjacências.

Para evitar acidentes, a distribuidora também recomenda aos consumidores que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas