São Luís do Quitunde começa aplicar dose de reforço contra covid-19
Doses estão sendo aplicadas desde quinta-feira (23)
A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começou a aplicar a dose de reforço da vacina contra a covid-19 para os grupos prioritários. A terceira dose do imunizante começou a ser aplicada nesta quinta-feira (23), na cidade do Norte de Alagoas.
De acordo com a gestão municipal, a terceira dose da vacina contra o novo coronavírus será aplicada para os idosos com 70 anos ou mais (seis meses após a segunda dose) e também para as pessoas imunossuprimidas (28 dias após a segunda dose [comprovar a situação de imunossuprimido]).
Lembrando que a Prefeitura de São Luís do Quitunde também já deu início a vacinação para o adolescente que tiver a partir de 13 anos na última quinta-feira (23). Quem tiver 12 anos e que tenha algum tipo de comorbidade também pode se vacinar.
Em São Luís do Quitunde a vacinação contra o novo coronavírus está sendo feita nos seguintes locais: Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas (Centro), o usuário do SUS também se vacinar na UBS Governador Lamenha Filho (Quitunde) e UBS José Ozório (Alto do Cristo Redentor), essas duas unidades funcionam nos dias de terça e quinta até 20h.
Para se vacinar contra o novo coronavírus na cidade, basta levar a documentação exigida (RG, CPF e cartão SUS) ao ponto de vacinação e no caso de adolescente de 12 anos comprovar a comorbidade. Quem estiver no período de tomar a segunda dose também pode ir a um dos pontos de vacinação.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
