Aplicativo aiqfome traz oportunidades para negócios delivery em Maragogi
Turistas representam cerca de 80% do público atendido

O aplicativo de delivery aiqfome (Android | iOS) chegou conquistando o público na cidade turística de Maragogi. As entregas seguem a todo vapor e vem gerando renda na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Cerca de 80% do público que faz pedido é turista que visita o município litorâneo. O app é uma ótima oportunidade para os pequenos negócios.
O aiqfome vem despertando a curiosidade em Maragogi desde que começou a funcionar no município no dia 5 de agosto. De acordo com a direção local da plataforma, o negócio vem prosperando na cidade litorânea e tem superado todas as expectativas, sendo Maragogi referência em todo o Brasil.
A representante do aplicativo em Maragogi, Ana Paula Buarque de Gusmão, informou que o negócio está muito bem na cidade. “Se for dentro da expectativa da plataforma aiqfome, a gente já bateu todos os números bem antes da expectativa da plataforma. O ticket médio (valor da compra) está maior que no resto do país”, revelou.
Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas da capital Maceió, e o público visitante é a grande maioria que usa o aplicativo. “O que nós observamos é que 20% da nossa praça é DDD 82, mas 80% não é o DDD 82. São turistas que buscam garantias de um ótimo serviço”, enfatizou.
Ana Paula Buarque de Gusmão ressalta que a plataforma é uma oportunidade para quem tem um pequeno negócio. “Basta ter um CNPJ pode se cadastrar. Se a pessoa tiver MEI ela pode se cadastrar. Um exemplo de Maragogi: a pessoa vende uma coxinha de galinha maravilhosa ou um frango assado maravilhoso, quando ela entra no aplicativo, ela está com o mesmo espaço dos grandes. É a oportunidade para pequenos cresceram e isso faz parte da beleza do aiqfome”, frisou.
O aiqfome é do grupo Magazine Luiza e Ana Paula Buarque de Gusmão disse que Maragogi está sendo uma ótima oportunidade para a empresa conhecer o perfil de uma cidade turística e que os trabalhos na cidade litorânea são referências para o resto do país. Pizza e hambúrguer são os mais pedidos, mas o app conta com um variado cardápio que vai desde a comida regional a gastronomia japonesa.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
