Acidentes

Maragogi: caçamba ‘encalhada’ no Adélia Lira é retirada

Veículo estava ‘preso’ desde o último sábado

Por Maurício Silva 04/10/2021 07h07 - Atualizado em 04/10/2021 07h07
Maragogi: caçamba ‘encalhada’ no Adélia Lira é retirada
Veículo foi retirado neste domingo - Foto: Isac Silva/7Segundos

A caçamba que estava ‘encalhada’ no município de Maragogi finalmente foi retirada da rua Edvaldo Sena, no conjunto Adélia Lira “Grota”. O veículo ficou preso na localidade desde a tarde de sábado (2) e só foi retirado na noite deste domingo (3).

O automóvel carregado de areia molhada passava pela rua Edvaldo Sena na tarde de sábado quando acabou ficando preso na rua danificando uma galeria pluvial e causou também a falta d’água na comunidade na cidade do Litoral Norte de Alagoas conhecida como Grota.

Para retirar a caçamba encalhada, três retroescavadeiras foram usadas desde o sábado, mas o automóvel permaneceu encalhado causando transtornos aos moradores da comunidade. A previsão era que o veículo fosse retirado apenas nesta segunda-feira (4).

Mas depois de muitas tentativas ainda na noite deste domingo (3) a caçamba foi retirada da Edvaldo Sena com o auxílio de um retroescavadeira. A galeria ficou muito danificada e a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi acionada para realizar o serviço. Até a manhã desta segunda-feira o fornecimento de água ainda não tinha sido normalizado.

Confira o vídeo da retirada: