Polícia registra caso de ameaça em São Luís do Quitunde
Caso ocorreu no Dendê
A Polícia Militar teve que intervir em um caso de ameaça para que não ocorresse algo grave no município de São Luís do Quitunde. O fato envolvendo dois homens ocorreu em plena luz do dia, na manhã deste domingo (3), na localidade conhecida como povoado Dendê, na região central da cidade do Norte de Alagoas.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia de ameaça no povoado Dendê. Os militares foram imediatamente ao local e tiveram que intervir.
De acordo com os PM’s, o suspeito de fazer a ameaça trata-se de um jovem de 25 anos de idade. A idade da vítima da ameaça não foi divulgada pela Polícia Militar.
Os dois homens envolvidos no caso foram levados pelos militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
