Ladrão pede para fazer ligação e rouba celular em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um ladrão deu uma de ‘amigo’ conversando com a vítima, pediu para fazer uma ligação com o celular e acabou roubando o aparelho. O caso de roubo aconteceu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (4), no povoado São Bento.
A vítima estava na rua Maciel Monteiro, em São Bento, quando dois homens chegaram e começaram a puxar conversa por cerca de 30 minutos. Um dos suspeitos pediu o celular emprestado para fazer uma ligação e a vítima entregou.
Após pegar o celular da vítima ‘emprestado’, o acusado subiu numa moto vermelha e fugiu do local levando o aparelho. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram à rua Maciel Monteiro encontraram com a vítima, que relatou o fato. Buscas foram realizadas, mas o ladrão não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Idoso passa mal e morre dentro do Mercado Público de Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
