Ladrão pede para fazer ligação e rouba celular em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento

Um ladrão deu uma de ‘amigo’ conversando com a vítima, pediu para fazer uma ligação com o celular e acabou roubando o aparelho. O caso de roubo aconteceu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (4), no povoado São Bento.
A vítima estava na rua Maciel Monteiro, em São Bento, quando dois homens chegaram e começaram a puxar conversa por cerca de 30 minutos. Um dos suspeitos pediu o celular emprestado para fazer uma ligação e a vítima entregou.
Após pegar o celular da vítima ‘emprestado’, o acusado subiu numa moto vermelha e fugiu do local levando o aparelho. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram à rua Maciel Monteiro encontraram com a vítima, que relatou o fato. Buscas foram realizadas, mas o ladrão não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Veja também
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
