Ladrão pede para fazer ligação e rouba celular em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento

Um ladrão deu uma de ‘amigo’ conversando com a vítima, pediu para fazer uma ligação com o celular e acabou roubando o aparelho. O caso de roubo aconteceu no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (4), no povoado São Bento.
A vítima estava na rua Maciel Monteiro, em São Bento, quando dois homens chegaram e começaram a puxar conversa por cerca de 30 minutos. Um dos suspeitos pediu o celular emprestado para fazer uma ligação e a vítima entregou.
Após pegar o celular da vítima ‘emprestado’, o acusado subiu numa moto vermelha e fugiu do local levando o aparelho. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os militares chegaram à rua Maciel Monteiro encontraram com a vítima, que relatou o fato. Buscas foram realizadas, mas o ladrão não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
