Bombeiros resgatam cachorro do telhado em Maragogi
Animal estava há três dias andando no local
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) conseguiu resgatar um cachorro que estava andando há três dias no telhado de residências no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado nesta segunda-feira (4), no povoado São Bento.
Os moradores da rua Arlindo Estanislau, em São Bento, já estavam angustiados com a situação do cão. O animal já estava desidratado e sem poder sair do telhado dos imóveis.
Populares decidiram acionar o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). Quando os militares chegaram ao local se depararam com a situação inusitada. Curiosamente, é que o fato foi registrado no Dia Mundial do Animal, celebrado em 4 de outubro.
Os bombeiros tentaram se aproximar do cachorro e conseguiram reduzir o espaço de circulação. Os militares ganharam a confiança do animal e resgataram o cão. O cachorro estava desidratado e foi entregue ao seu dono. Os moradores agradeceram ao 2º GBM. Para casos como esse, a população deve ligar para o número 193.
Veja também
Últimas notícias
Ranking mostra Japaratinga como 9º destino mais procurado pelos brasileiros
Operação policial prende homem com arma e drogas na zona rural de Flexeiras
Homem é flagrado com pistola escondida dentro do carro em Flexeiras
Queda de moto deixa três mulheres feridas na AL-101 Norte em Porto de Pedras
Técnicos do TSE dizem não poder aferir se “Exército do Lula” usou fake news
Filme alagoano vence Festival do Rio e leva prêmios de Melhor Longa e Melhor Ator
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
