Educação

Projeto Pé na Universidade irá oferecer aulas gratuitas para os jovens de Maragogi

Aulas serão promovidas pela Selaj

Por 7Segundos, com Assessoria 04/10/2021 10h10 - Atualizado em 04/10/2021 11h11
Projeto Pé na Universidade irá oferecer aulas gratuitas para os jovens de Maragogi
Aulas serão transmitidas no YouTube - Foto: Assessoria

A Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (Selaj), em parceria com a Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, anunciou o projeto Pé na Universidade, que vai oferecer aulões online toda semana para os jovens de Maragogi que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes com as maiores notas serão premiados. 

De acordo com a Coordenadoria da Juventude, durante o projeto ocorrerão dois simulados e ambos motivarão premiações, onde as cinco maiores notas (em cada semana) receberão os prêmios (tablet ou kindle).

O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, ressaltou que essa é uma ótima oportunidade para os jovens estudantes da cidade litorânea. “Essa mais uma grande oportunidade para os jovens maragogienses, desta vez um curso para a juventude se preparar para o Enem e, claro, com premiação para reconhecer um bom desempenho e a participação desses jovens”, disse.

As inscrições para o projeto Pé na Universidade começaram desde o dia 29 de setembro e vão até o dia 8 de outubro. Para mais informações, basta procurar a sede da secretaria, localizada em frente ao novo gabinete do prefeito - I sala do prédio da Secretaria de Infraestrutura ou mesmo entrado em contato por meio do Instagram: @coord_juventude.maragogi .