Caravana ‘Meu RG na Mão’ beneficia moradores de Campestre
Evento ocorre nos dias 4, 5 e 6 de outubro
Os moradores do município de Campestre, no Norte de Alagoas, estão sendo contemplados com o projeto “Caravana Meu RG na Mão”, do Instituto de Identificação. O evento ocorre nesta segunda (4), terça (5) e quinta-feira (6), das 8h às 17h, na Prefeitura Municipal, no Centro da cidade.
A ação que visa beneficiar a população que ainda não possui carteira de identidade ou precisa substituir o documento por um novo conta com o apoio total da Prefeitura Campestre. O prefeito Nielson Mendes “Pino” (MDB) agradeceu ao superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim, pela parceria.

O projeto “Caravana Meu RG na Mão”, do Instituto de Identificação tem como objetivo principal, levar cidadania para a população, com o serviço de emissão e renovação do RG, que é o principal documento de identificação do brasileiro.
Para quem for fazer a primeira via do RG, é necessária 1ª via do estado civil (registro) original e legível, CPF (opcional) e para quem é menor de 16 anos de idade deve comparecer com o pai ou mãe e com o RG do responsável. Para a 2ª via do RG, a documentação é a mesma.
Para quem quiser colocar os números de outros documentos no RG pode levar CPF, título de eleitor, reservista, PIS/Pasep, CNH, cartão do SUS, Fator RH – Tipo sanguíneo (somente com exame laboratorial com no mínimo 30 dias). O deputado estadual Galba Novaes e os vereadores Hunga Maravilha, Dei Gás e Irmão Goga participaram da ação.

Últimas notícias
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
