Homem é executado dentro de casa em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira
Um homem foi cruelmente executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (5), no município de São Luís do Quitunde. A vítima estava dentro de casa quando dois homens armados invadiram o imóvel e o assassinaram. A ação criminosa na Rua da Areia, no Centro da cidade do Norte de Alagoas, chamou muita atenção da população.
De acordo com moradores da Rua da Areia, Alisson, conhecido também como “Magão”, era um homem que vivia apenas com a companhia de um cachorro pit bull e não tinha muito contato com outras pessoas. Mas hoje ele foi surpreendido pela dupla criminosa.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram a pé, invadiram a residência e efetuaram cerca de dez tiros contra a vítima. Os disparos de arma de fogo atingiram várias partes do corpo do homem, inclusive a cabeça. Vizinhos informaram que os acusados fugiram a pé.
Os tiros assustaram os moradores da localidade e quando os populares foram olhar o resultado viram o corpo do homem estendido no chão do imóvel com várias marcas de tiros e sem nenhum sinal vital. A dupla criminosa conseguiu fugir sem ser identificada.
Logo após o ato criminoso, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já investiga o caso.
O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares da vítima para tentar descobrir o motivo do crime e prender os suspeitos.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
