Homem é executado dentro de casa em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira

Um homem foi cruelmente executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (5), no município de São Luís do Quitunde. A vítima estava dentro de casa quando dois homens armados invadiram o imóvel e o assassinaram. A ação criminosa na Rua da Areia, no Centro da cidade do Norte de Alagoas, chamou muita atenção da população.
De acordo com moradores da Rua da Areia, Alisson, conhecido também como “Magão”, era um homem que vivia apenas com a companhia de um cachorro pit bull e não tinha muito contato com outras pessoas. Mas hoje ele foi surpreendido pela dupla criminosa.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram a pé, invadiram a residência e efetuaram cerca de dez tiros contra a vítima. Os disparos de arma de fogo atingiram várias partes do corpo do homem, inclusive a cabeça. Vizinhos informaram que os acusados fugiram a pé.
Os tiros assustaram os moradores da localidade e quando os populares foram olhar o resultado viram o corpo do homem estendido no chão do imóvel com várias marcas de tiros e sem nenhum sinal vital. A dupla criminosa conseguiu fugir sem ser identificada.
Logo após o ato criminoso, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já investiga o caso.
O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares da vítima para tentar descobrir o motivo do crime e prender os suspeitos.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
