Sérgio Lira expõe experiências de Maragogi em seminário nacional no Ceará
Evento para gestores é de âmbito nacional

O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) expôs para gestores de todo o Brasil as experiências realizadas pela Prefeitura de Maragogi sobre governança na prática. O evento de âmbito nacional ocorre nesta quinta-feira (7) e sexta-feira (8) em Fortaleza-CE.
O Seminário de Governança Municipal para Prefeitos Gestores Públicos (edição Ceará) reúne casos de sucesso que vem se destacando no país. A exposição sobre a Prefeitura de Maragogi foi exposta pelo prefeito Sérgio Lira e pelo secretário municipal de Planejamento, Thomaz Lira.
Na noite de abertura nesta sexta-feira (7), Sérgio Lira também esteve acompanhado do vice-prefeito de Fortaleza e superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR), Élcio Batista. As experiências de Maragogi serviram de modelo para os gestores que acompanham o evento.

A Rede de Governança em Maragogi é liderada por Thomaz Lira. O município do Litoral Norte de Alagoas vem se destaque nessa área no âmbito nacional e o prefeito e o secretário foram convidados para que as experiências de governança na cidade fossem expostas para outros gestores.
O evento está sendo realizado de forma presencial e online. O seminário tem como objetivos: disseminar o conhecimento da governança como referência para o desenvolvimento de administrações públicas municipais; e promover os princípios da transparência e da sustentabilidade como base da governança focada na qualidade dos serviços prestados ao cidadão.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
