Política

Sérgio Lira inaugura mais obras em Maragogi

Prefeito fez as inaugurações no Dia do Padroeiro

Por 7Segundos, com Assessoria 14/06/2021 07h07 - Atualizado em 14/06/2021 07h07
Sérgio Lira inaugura mais obras em Maragogi
Sérgio Lira inaugura mais obras em Maragogi - Foto: Assessoria

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), participou, na manhã deste domingo (13), da tradicional missa pelo dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Após a celebração, o gestor realizou uma série de inaugurações. Por conta da pandemia, as ações foram marcadas pela sobriedade.


A primeira inauguração foi a nova sede do Gabinete do Prefeito, com uma ampla e moderna estrutura atendendo a todas as normas de acessibilidade. Localizada na Rua José Machado Filho, a estrutura conta com recepção, sala de espera, gabinete do prefeito e vice-prefeito, sala de reuniões, chefe de gabinete, procuradoria geral e Secretaria de Articulações Políticas.


Logo após, o prefeito, vereadores e sua equipe de gestão seguiram para a Escola Municipal de Educação Básica Eurico Acioly Wanderley, em Ponta de Mangue. A instituição de ensino, que atende aproximadamente 300 alunos da educação infantil ao nono ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi completamente reconstruída do telhado ao piso. Agora, estudantes, professores e funcionários têm uma escola digna com todas as condições necessárias para viabilizar o processo de ensino e aprendizagem.


Seguindo o cronograma de inaugurações, o prefeito Sérgio Lira partiu com a sua comitiva para o assentamento Água Fria, onde inaugurou a nova sede das Mulheres de Fibra. O local agora conta com espaços para produção e exposição das peças, garantindo a melhoria dos produtos das associadas.


Sérgio Lira fez questão de agradecer a toda equipe de governo. “Só tenho que agradecer a todos que fazem parte dessa gestão que não cansa de trabalhar”, postou nas redes sociais. No dia 24 de abril, data de Emancipação Política de Maragogi, a gestão havia inaugurado outra série de obras