Comunidade

Voluntários arrecadam presentes e donativos para crianças de Maragogi

Festa vai ser no povoado Barra Grande

Por 7Segundos 11/10/2021 16h04 - Atualizado em 11/10/2021 16h04
Voluntários arrecadam presentes e donativos para crianças de Maragogi
Voluntários do projeto Semeando Amor preparam ação em Barra Grande - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os projetos Missões Kemuel e Semeando Amor estão preparando uma grande festa para a garotada no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O evento está agendado para esta terça-feira (12), no sítio Corre Água, no povoado Barra Grande. Os voluntários estavam arrecadando nesta segunda-feira (11) presentes, roupas, guloseimas, alimentos e donativos para a doação.

O Semeando Amor é um projeto idealizado por membros da Igreja Ministério Assembleia Pedra Angular. Os voluntários saem arrecadando os presentes e donativos e fazem anúncios das empresas doadoras em um carro de som no Centro da cidade.

O coordenador do projeto Missões Kemuel, Kelvin dos Santos, de 29 anos, disse que espera fazer crianças felizes com a ação. “A gente está fazendo essa arrecadação de pirulitos, pipocas, brinquedos e alimentos para que a gente possa abençoar famílias nesse Dia das Crianças”, comentou.

O coordenador do Projeto Semeando Amor, presbítero Pedro, disse que a caridade é uma das coisas que o projeto valoriza. “Existem muitas pessoas no mundo que estão sofrendo com o desemprego, com a falta de comida em casa, falta de condições, falta de roupa. Nós queremos alcançar essas vidas para poder ajuda-las”, afirmou.

O Missões Kumuel surgiu em Pernambuco há oito anos e o Semeando Amor surgiu em Maragogi neste ano de 2021. 

Com apuração de Isac Silva*