Economia

Comerciantes de Maragogi esperam boas vendas no Dia das Crianças

Data é uma das mais importantes do ano para os lojistas

Por Maurício Silva 11/10/2021 15h03 - Atualizado em 11/10/2021 15h03
Comerciantes de Maragogi esperam boas vendas no Dia das Crianças
Crianças estão felizes com presentes dados pelos pais em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

Os comerciantes de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, estão otimistas com relação as vendas para o Dia das Crianças. A data celebrada nesta terça-feira (12) é uma das mais importantes do ano para os lojistas de todo o Brasil. Em Porto Calvo, as expectativas também são boas.

As lojas do comércio do município litorâneo estão repletas de brinquedos para a criançada. Uma infinidade de produtos está a disposição para o cliente escolher a melhor opção para a garotada. Bonecas, carros de controle de remoto, dinossauros, máscaras, bicicletas, bolas e eletrônicos são alguns dos produtos a venda no Centro da cidade.

Empresário tradicional de Maragogi, João Caciano, está mais uma vez otimista. “Este ano estou esperando que seja igual ao ano passado, que o ano passado as vendas surpreenderam, e esse ano espero a mesma coisa ou melhor. Estou com um grande sortimento de brinquedos, lançamentos, novidades e temos produtos que em poucas cidades têm”, contou.


José Robson Nobre também é comerciante e espera que o dia 12 de outubro seja muito bom para as vendas. “A gente tem uma expectativa que amanhã as coisas melhorem, que o movimento seja muito bom. Todo pai quer presentear o filho com brinquedo, toda criança quer brinquedo”, ressaltou.

Os lojistas também estão atraindo os clientes com descontos feitos com pagamento a vista e ainda ofertam a opção por parcelar com cartão de crédito. Para esse ano, os comerciantes apostatam bastante na variedade de produtos.

Com apuração de Isac Silva*