Justiça

Casais apaixonados celebram o amor em casamento coletivo em Maragogi

Evento ocorreu na orla marítima da cidade litorânea

Por Maurício Silva 08/10/2021 15h03 - Atualizado em 08/10/2021 15h03
Casais apaixonados celebram o amor em casamento coletivo em Maragogi
O amor tomou conta da Orla Marítima de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Orla Marítima de Maragogi foi palco de um cenário inesquecível para 129 casais apaixonados: eles celebram o amor em um grande casamento coletivo na manhã desta sexta-feira (8). A Praça dos Idosos, na avenida Senador Rui Palmeira, ficou pequena para os amantes.

A festa do amor foi muito celebrada na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Os casais apaixonados casaram de frente para o mar da Praia de Maragogi, um dos cenários mais desejados por amantes em todo o Brasil. Familiares e amigos e amigos dos noivos também acharam o momento inesquecível.

129 Casais disseram 'SIM' no casamento coletivo. Foto: Isac Silva


A juíza Emanuela Porangaba se sentiu lisonjeada em conduzir a cerimônia coletiva. “É um prazer enorme! Eu adoro celebrar casamentos, celebrar o amor, o respeito, a cumplicidade. Mesmo no momento de pandemia onde tanto sofrimento há, a gente entende a importância da instituição família. Foi um prazer enorme. Celebrar casamento ainda é um oásis no meio de tanto caos”, destacou.

Juíza Emanuela Porangaba e o pastor Ednilson Barbosa na cerimômia. Foto: Isac Silva


O pastor da Assembleia de Deus em Maragogi, Ednilson Barbosa, esteve presente e também ficou muito contente. “Muito feliz por esse momento tão importante! Eu disse a todos os casais uma série de coisas: a primeira coisa, eles estão resolvendo uma questão social; segundo, resolvendo a questão legal; terceiro, resolvendo a situação espiritual. Então são essas três coisas que eles estão resolvendo hoje: socialmente, legalmente e espiritualmente. Estamos felizes e agradecidos a Deus por esse momento singular”, comentou ele.

Juíza fica feliz ao lado de casal maragogiense. Foto: Isac Silva


O casamento coletivo em Maragogi foi realizado graças ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do programa Justiça Itinerante. A solicitação do evento foi feita pelo Instituto Restauração com Amor e Arte e pela Assembleia de Deus de Maragogi.

Com apuração de Isac Silva*