Assaltante é baleado durante tentativa de fuga em Maragogi
Suspeito tinha cometido roubo em um bar

Um assaltante foi baleado por policiais durante uma tentativa de fuga após cometer um roubo no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acusado tinha cometido um arrastão, junto com outro suspeito, em um bar localizado à beira mar da Praia de Peroba, na tarde desta segunda-feira (18).
Os dois ladrões chegaram armados no estabelecimento em Peroba. Eles ameaçaram as pessoas que estavam no empreendimento e roubaram vários pertences. Após o assalto, eles fugiram em direção ao município de São José da Coroa Grande-PE.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para a ocorrência. Os policiais fecharam o cerco e pediram apoio a uma equipe da Força Tarefa (FT) e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Vários militares estavam fazendo buscas.
Os PM’s perceberam o suspeito tentando embarcar em uma van de transporte complementar. Mas o jovem percebeu a aproximação dos militares e saiu correndo armado. Os policiais ordenaram que ele parasse, mas o acusado continuou fugindo.
De acordo com o 6º BPM, o homem virou em direção aos policiais e sacou a arma de fogo e os policiais reagiram de imediato. O acusado foi atingindo por um tiro. Após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, ele resolveu se entregar.
Com o jovem de 22 anos de idade, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e três celulares. Questionado sobre os demais objetos roubados, o assaltante contou que as demais coisas foram levadas pelo seu comparsa, que havia fugido para outro local.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. Após receber alta, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Correspondente bancário é preso por desviar R$ 850 mil e perder dinheiro no jogo do 'tigrinho’

Oposição vai protocolar representação criminal contra Lupi por omissão no esquema do INSS

Mãe de JHC ganha projeção nacional após liderar discussão sobre vacina contra o câncer

Boletim médico de Bolsonaro afirma que não há previsão de alta

Contenção da encosta Princesa Diana avança e chega a 42% de conclusão

Polícia instaura inquérito para apurar morte de mulher e bebê durante parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
