Marília Mendonça vibra com painel na Times Square, em Nova York
Cantora faz parte do projeto Patroas, em que também participa a dupla Maiara e Maraisa: 'Meu peito está explodindo'
Marília Mendonça está em festa! A cantora usou as redes sociais para celebrar um painel luminoso com seu rosto exposto na Times Square, em Nova York, em um anúncio do show que fará com a dupla Maiara e Maraisa, no projeto Patroas.
"Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, as minhas patroas e ao meu time. Talvez isso passe batido na sua linha do tempo, mas se você tá aqui, você faz parte disso", começou.
"Meu peito ta explodindo. Maiara e Maraisa vocês não tem noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. Eu amo vocês! E agora, chega de melação. Desce mais uma, que hoje é dia de comemorar… As Patroas estão na Times Square, em Nova York", vibrou a cantora.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
