Música

Jovem de Porto Calvo é a nova sensação da música na Região Norte

Artista se apresenta neste sábado (23) em Japaratinga

Por Maurício Silva 22/10/2021 14h02
Jovem de Porto Calvo é a nova sensação da música na Região Norte
Getulio Santana é puro talento da música - Foto: Divulgação

Um talentoso jovem de Porto Calvo tem se tornado a nova sensação da música alagoana e tem ganhado muito destaque na Região Norte de Alagoas. Getulio Santana, de 24 anos de idade, canta profissionalmente há quatro anos e tem conquistado o público alagoano. O artista se apresenta neste sábado (23) na paradisíaca cidade de Japaratinga.

Getulio Santana começou a cantar na Igreja Católica em 2013 e a partir daí começou a desenvolver seu talento musical e vem ganhando o público na Região Norte. Recentemente ele lançou sua primeira música “Som de Amor” e se tornou presença constante em apresentações em hotéis, pousadas e festas privadas.

Artista é um amante da música. Foto: Divulgação


O artista tem o repertório baseado em estilos como: MPB, reggae, pop, rock nacional, internacional. “Eu tenho uma ligação muito forte com a música, digamos que ela está presente na vida da hora que acordo até a hora que vou dormi, ela representa tudo pra mim. Sou grato a Deus pelo dom recebido, sempre que falo o que a música representa pra mim, eu fico emocionado, porque é uma coisa músico forte que sinto”, disse.

A paixão pela música começou cedo. “Desde muito pequeno, eu já sentia que queria cantar, eu sabia o que queria para minha vida, eu não me via fazer outra coisa além disso. Eu sabia que eu tinha que mostrar o que eu mais amava fazer. Foi quando comecei a cantar, mesmo com medo e depois e hoje vivo as maravilhas que a música me proporciona, a música me escolheu e eu escolhi a música”, enfatizou ele, que conta com o apoio da família e amigos.

Getulio Santana é natural da cidade de Porto Calvo



O cantor disse como está o início da carreira. “Esse início de carreira, tem sido divisor de águas na minha vida, nesses 4 anos que canto profissionalmente já me aconteceram muitas coisas, muitas conquistas: ir pra tv local, fazer entrevistas em rádios, tocar em lugares que pra gente parecia até um pouco distante de nossa realidade, nem acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Também tenho aprendido muito, errado, no caso são as experiências que os anos vão trazendo pra gente”, contou.

Getulio Santana geralmente se apresenta com seus fieis companheiros: Ana Claro (violão), Állan Bosco (baixo) e Gabriel Henrique (baterista e percussionista). O artista também já foi o vocalista da banda ACASO 22. Ele se apresentou em cidades como Porto Calvo, Maragogi, Japaratinga, Barra de Santo Antônio e Maceió.

Getulio Santana e seus fieis escudeiros de palco. Foto: Divulgação


Objetivos

O artista revelou quais são seus objetivos musicais. “Quero fazer com que meu trabalho seja conhecido, quero fazer com que minha arte seja levada para outros lugares, que toque as pessoas, essas é uma das minhas maiores vontades, eu sei que isso é consequência do que planto, mas eu sei que tenho plantado muito amor e muita verdade no que faço”, ressaltou.

Getulio Santana durante apresentação. Foto: Divulgação


Palco

Getulio Santana revelou que sempre pede a direção de Deus quando sobe no palco para se apresentar. “Quando subo no palco sempre peço sabedoria e a Deus e que ele me conduza a fazer sempre o meu melhor, que eu consiga sempre fazer o melhor da minha vida, é uma entrega muito grande, falar de amor e realmente passar a mensagem para o público, mas sempre penso em dar o meu melhor”, disse.

Contatos

Para contratar o artista para apresentações, basta entrar em contato com o próprio por meio do seu perfil no Instagram: @getuliosantana_ ou pelo contato de telefone e WhatsApp: (82) 9 9403-6116.

Confira o vídeo de Som de Amor: