Acidentes

Colisão entre motos deixa feridos em Porto Calvo

Fato foi registrado perto do trevo da usina

Por Maurício Silva 26/10/2021 07h07
Colisão entre motos deixa feridos em Porto Calvo
Acidente chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Reprodução/Instagram

Mais um grave acidente de trânsito deixou feridos no município de Porto Calvo: desta vez mais uma colisão envolvendo motos foi registrado no trevo de acesso à Usina Santa Maria, entre as rodovias AL 465 e AL 105. O sinistro foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (25). Na noite do domingo (24) um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas no mesmo trecho.

O acidente de trânsito desta segunda-feira (25) ocorreu por volta das 17h quando as duas motos se chocaram no trevo da usina. No sinistro, três pessoas acabaram ficando feridas na pista e o fato chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela malha viária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. Uma ambulância com socorristas da Secretaria Municipal de Saúde também foi acionada para colaborar no socorro das vítimas do acidente de trânsito.

De acordo com o Samu, a jovem identificada como Joesia Vitória da Silva Costa, de 20 anos de idade, estava na garupa de uma das motos e usava capacete. Ela estava consciente, orientada, queixando-se de dor na escapula direita e na perna direita, além de uma fratura no tornozelo direito. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

As outras duas vítimas – que não foram identificadas – foram socorridas pela equipe do município e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados e tomaram as medidas legais.