Acusado de tráfico de drogas é preso em Campestre
Prisão ocorreu no assentamento Amaro Belo

Um homem acusado do crime de tráfico de drogas acabou sendo preso em flagrante com material entorpecente no município de Campestre. A prisão pela polícia ocorreu quando o suspeito estava no assentamento Amaro Belo, na noite desta terça-feira (26).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam rondas na cidade do Norte de Alagoas quando receberam a informação que no local conhecido como assentamento Amaro Belo, em uma vila, havia um forte tráfico de entorpecentes.
Os militares foram imediatamente para o local indicado e na frente de uma casa encontraram com o suspeito. Os PM’s abordaram o homem de 30 anos de idade e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha.
A polícia questionou a ele se tinha mais drogas e o acusado informou que tinha mais entorpecentes. No outro local os policias encontraram mais drogas e outros materiais. Foram apreendidos: uma balança de precisão, 318g de maconha, três celulares, dois relógios, um triturador e R$ 36,20 em espécie.
De acordo com a 2ª CPM/Ind, o homem disse que vendia a droga encontrada, tanto na vila, quanto no campo a R$ 10,00 a bombinha. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió

Falsos corretores são autuados por exercício ilegal da profissão em Coruripe

Funcionário da Vigilância Sanitária é achado morto em Porto Real do Colégio

Identificado casal morto em grave acidente na Avenida Menino Marcelo

Corpo de Bombeiros realiza formatura de promoção para 70 oficiais e praças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
