Polícia

Acusado de tráfico de drogas é preso em Campestre

Prisão ocorreu no assentamento Amaro Belo

Por Maurício Silva 27/10/2021 08h08
Acusado de tráfico de drogas é preso em Campestre
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 2ª CPM/Ind

Um homem acusado do crime de tráfico de drogas acabou sendo preso em flagrante com material entorpecente no município de Campestre. A prisão pela polícia ocorreu quando o suspeito estava no assentamento Amaro Belo, na noite desta terça-feira (26).

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam rondas na cidade do Norte de Alagoas quando receberam a informação que no local conhecido como assentamento Amaro Belo, em uma vila, havia um forte tráfico de entorpecentes.

Os militares foram imediatamente para o local indicado e na frente de uma casa encontraram com o suspeito. Os PM’s abordaram o homem de 30 anos de idade e com ele foi encontrada uma certa quantidade de maconha.

A polícia questionou a ele se tinha mais drogas e o acusado informou que tinha mais entorpecentes. No outro local os policias encontraram mais drogas e outros materiais. Foram apreendidos: uma balança de precisão, 318g de maconha, três celulares, dois relógios, um triturador e R$ 36,20 em espécie.

De acordo com a 2ª CPM/Ind, o homem disse que vendia a droga encontrada, tanto na vila, quanto no campo a R$ 10,00 a bombinha. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.