Anitta pede ajuda de brasileiros após perrengue nos EUA
Cantora contou que esqueceu fantasia que vai usar em festa de Halloween no Brasil: 'Tem alguém pra trazer pra mim?'
Quem nunca viajou e esqueceu de colocar algo importante na mala que atire a primeira pedra. Anitta, que atualmente mora nos Estados Unidos, está passando por esse perrengue e pediu a ajuda dos fãs brasileiros nas redes sociais.
A cantora contou que esqueceu no Brasil a fantasia que vai usar na festa de Halloween, do próximo dia 31, tradicional entre os norte-americanos.
"Gente, preciso de ajuda. Tem alguém vindo pros EUA, Nova York, Miami, hoje ou amanhã?", questionou Anitta.
"Minha fantasia que eu peguei emprestada, de uma amiga, está no Brasil. Estou reciclando de uma amiga. Tem alguém pra trazer pra mim? Por favor, me manda mensagem? Algum piloto, comissário, aeromoça... Alguém?", completou.
Veja também
Últimas notícias
Vereadores por Maceió dialogam sobre estratégias de comunicação no Legislativo
Acidentes com motos aumentam em Alagoas e acendem alerta para segurança
Maceió amplia grupo prioritário para vacinação contra Influenza até 15 de abril
Flávio marca 45,2% e Lula 44,1% em simulação de 2º turno, mostra Paraná Pesquisas
Palmeira dos Índios realiza “Páscoa das Crianças” com atividades gratuitas
Alagoas segue em estado de atenção com risco de chuvas intensas até terça-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
