Celebridades

Marília Mendonça muda visual e surpreende fãs com transformação

Cantora, que no mês passado confirmou o fim do namoro com Murilo Huff, escureceu o cabelo após anos adotando os fios loiros

Por R7 28/10/2021 16h04
Marília Mendonça muda visual e surpreende fãs com transformação
Cantora sertaneja surgiu com novo visual após anos loira - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça surpreendeu os fãs, na tarde desta quinta-feira (28), ao surgir com um novo visual. A cantora, que no mês passado confirmou o fim do namoro com Murilo Huff, passou por uma transformação.

"Agora uma foto. Eu estou amando tanto essa nova versão que vocês vão ter que me aguentar hoje postando esse cabelo", escreveu a sertaneja em publicação no Instagram.

A mudança encantou os fãs da artista. "Está linda demais", comentou uma seguidora, nas redes sociais. "Ainda mais linda. Como que pode isso?", postou uma outra. Ficou maravilhosa", disse uma internauta.

A famosa está solteira desde o fim do mês passado, quando confirmou o rompimento com Huff. Vale lembrar que o casal já tinha rompido o relacionamento uma vez, em julho do ano passado. Na ocasião, Marília pediu que os fãs respeitassem o momento difícil, negou os boatos de traição e disse que o término foi amigável.