Dias antes, suspeito de esfaquear mulher em Maragogi havia enviado áudios à vítima
Em um dos áudios o indivíduo dizia 'gostar muito' da vítima e utilizava a religião como desculpa para o encontro
Um homem, identificado como Pedro, esfaqueou uma mulher, que acabou indo a óbito, na manhã da última terça-feira (2), no sítio Corre Água, em Barra Grande, no município de Maragogi. Um dia após o assassinato de Polly Tavares, 30, nesta quarta-feira (3), áudios do suspeito enviados à vítima começaram a circular nas redes sociais.
Em um dos áudios que Pedro enviou à Polly através do aplicativo WhatsApp, o indivíduo dizia calmamente: "Mas não tem pressa não, viu Polly? Só quando você estiver disponível, que você deve estar ocupada estudando, mas é o Pedro, viu? Um 'zap' novo aqui. Como eu estava bloqueado eu liguei porque o meu coração está apertado, sabe Polly? E eu precisava falar contigo. Quando você tiver um tempinho, você manda mensagem para mim aqui, por favor. Obrigado, Polly. Deus a abençoe".
Aparentemente Pedro ficou sem resposta, já que insistiu em mandar mais áudios pedindo para que a vítima arrumasse tempo para conversar com ele.
"Oi, Polly, bom dia. Paz do Senhor. É o Pedro. Polly, assim que tu puder me responder tu fala comigo, por favor? Porque eu preciso falar contigo, viu Polly? Deus a abençoe, Polly. Obrigado, tá?", o suspeito continuou insistindo em outro áudio.
Após diversas tentativas, o suspeito recebeu uma resposta da mulher e disse em um outro registro: "É que eu estava conversando um pouco com a Paula, sabe? E assim, Polly, a gente gosta muito de você, entendeu? Independente do que acontecer, entendeu Polly? Eu não tenho nada no coração e a gente não queria viajar sem falar com você, sem eu te dar um abraço, tá entendendo?".
O suspeito ainda alegava que queria encontrar Polly por conta de sua religião. "Porque tu sabe que a gente é crente, né Polly? Falho, mas somos, então a gente tem que se comportar como cristão. Eu faço questão de mandar mensagem pra você e te falar que eu não tenho nada contra, viu Polly? Para mim você é uma 'bença' e Jesus sabe do meu coração, que eu não estou mentindo, tá? E quero que você me perdoe, Polly, qualquer coisa, porque a gente quer viajar tranquilo, sabe Polly? Queremos viajar tranquilos sem nada contra, entendeu? Só isso, Deus sabe, e vamos orar, né?", finalizou.
O homem foi detido por populares enquanto a polícia não chegava ao local. Apesar dos esforços, Polly não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no dia de ontem (2).
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
