Violência

Dias antes, suspeito de esfaquear mulher em Maragogi havia enviado áudios à vítima

Em um dos áudios o indivíduo dizia 'gostar muito' da vítima e utilizava a religião como desculpa para o encontro

Por 7Segundos 03/11/2021 20h08
Dias antes, suspeito de esfaquear mulher em Maragogi havia enviado áudios à vítima
Polly Tavares foi esfaqueada e foi a óbito horas após o crime - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem, identificado como Pedro, esfaqueou uma mulher, que acabou indo a óbito, na manhã da última terça-feira (2), no sítio Corre Água, em Barra Grande, no município de Maragogi. Um dia após o assassinato de Polly Tavares, 30, nesta quarta-feira (3), áudios do suspeito enviados à vítima começaram a circular nas redes sociais.

Em um dos áudios que Pedro enviou à Polly através do aplicativo WhatsApp, o indivíduo dizia calmamente: "Mas não tem pressa não, viu Polly? Só quando você estiver disponível, que você deve estar ocupada estudando, mas é o Pedro, viu? Um 'zap' novo aqui. Como eu estava bloqueado eu liguei porque o meu coração está apertado, sabe Polly? E eu precisava falar contigo. Quando você tiver um tempinho, você manda mensagem para mim aqui, por favor. Obrigado, Polly. Deus a abençoe".

Aparentemente Pedro ficou sem resposta, já que insistiu em mandar mais áudios pedindo para que a vítima arrumasse tempo para conversar com ele.

"Oi, Polly, bom dia. Paz do Senhor. É o Pedro. Polly, assim que tu puder me responder tu fala comigo, por favor? Porque eu preciso falar contigo, viu Polly? Deus a abençoe, Polly. Obrigado, tá?", o suspeito continuou insistindo em outro áudio.

Após diversas tentativas, o suspeito recebeu uma resposta da mulher e disse em um outro registro: "É que eu estava conversando um pouco com a Paula, sabe? E assim, Polly, a gente gosta muito de você, entendeu? Independente do que acontecer, entendeu Polly? Eu não tenho nada no coração e a gente não queria viajar sem falar com você, sem eu te dar um abraço, tá entendendo?".

O suspeito ainda alegava que queria encontrar Polly por conta de sua religião. "Porque tu sabe que a gente é crente, né Polly? Falho, mas somos, então a gente tem que se comportar como cristão. Eu faço questão de mandar mensagem pra você e te falar que eu não tenho nada contra, viu Polly? Para mim você é uma 'bença' e Jesus sabe do meu coração, que eu não estou mentindo, tá? E quero que você me perdoe, Polly, qualquer coisa, porque a gente quer viajar tranquilo, sabe Polly? Queremos viajar tranquilos sem nada contra, entendeu? Só isso, Deus sabe, e vamos orar, né?", finalizou.

O homem foi detido por populares enquanto a polícia não chegava ao local. Apesar dos esforços, Polly não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no dia de ontem (2).