Infraestrutura

Programa Minha Cidade Linda beneficia moradores de Campestre

Bairro Várzea é uma das localidades mais beneficiadas

Por Maurício Silva 11/11/2021 15h03
Programa Minha Cidade Linda beneficia moradores de Campestre
Programa traz desenvolvimento para a cidade - Foto: Assessoria

O município de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, vem se desenvolvendo significativamente nos últimos cinco anos e as obras do programa estadual Minha Cidade Linda tem acelerado o ritmo de crescimento na cidade e beneficiando os moradores. O bairro Várzea é uma das localidades mais beneficiadas.

O prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), vem lutando para trazer obras estruturantes para o município. O gestor é um dos aliados mais importantes na região do governador Renan Filho (MDB) e a parceria entre prefeitura e Governo do Estado tem trazido coisas positivas para a cidade.

A chegada da pavimentação asfáltica nesta semana com o programa tem trazido desenvolvimento na Várzea. O programa vem asfaltando localidades como as ruas São José, Princesa Isabel, Bom Jesus, Rui Palmeira e Travessa Rui Palmeira.

Na localidade do Samba, o programa beneficia a rua 15 de Novembro e vai se expandir para outras localidades. O Minha Cidade Linda já está com obras adiantadas na cidade e várias ruas estão sendo calçadas por meio do programa do governo estadual em parceria com a Prefeitura de Campestre.