Jovem é preso com revólver em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no povoado Sem Terra
Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Ele estava com um revólver quando foi flagrado pela polícia no povoado Sem Terra.
Logo após o assassinato de Wercules Manoel dos Santos, de 27 anos de idade, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) intensificaram as buscas na cidade turística. No Sem Terra, os militares viram três pessoas em atitude suspeita.
A equipe do Pelopes se aproximou e abordou os três suspeitos. Com o jovem de 28 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e seis munições intactas do mesmo calibre.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
