Jovem é preso com revólver em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado no povoado Sem Terra
Um jovem foi preso acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Ele estava com um revólver quando foi flagrado pela polícia no povoado Sem Terra.
Logo após o assassinato de Wercules Manoel dos Santos, de 27 anos de idade, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) intensificaram as buscas na cidade turística. No Sem Terra, os militares viram três pessoas em atitude suspeita.
A equipe do Pelopes se aproximou e abordou os três suspeitos. Com o jovem de 28 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e seis munições intactas do mesmo calibre.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
