Traficantes são presos com submetralhadora em São Miguel dos Milagres
Operação prendeu envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos na região
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação Uzi, na turística cidade de São Miguel dos Milagres e prendeu acusados de tráfico de drogas. Uma pessoa suspeita estava com uma submetralhadora. Eles são envolvidos com o tráfico de entorpecentes e assaltos no Litoral Norte de Alagoas.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Centro de Policiamento da Capital (CPC), P2 e da 2ª Seção do EMG fizeram a operação conjunta quando receberam a informação que suspeitos de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e assaltos estavam na Rota Ecológica dos Milagres.
O nome da operação Uzi é por conta que uma das armas que se tratava de uma submetralhadora 9mm estava de posse de traficantes locais. Pela manhã, os policiais encontraram um acusado com um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas que estavam na posse. Essa mesma pessoa já tinha sido alvo de outras operações.
Em outro momento em continuidade a operação, os PM’s viram uma dupla suspeita em uma motocicleta. Na posse de uma jovem de 31 anos de idade foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm na bolsa. O homem também foi detido nessa mesma oportunidade com drogas e uma quantia de R$ 640,00 em espécie.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Munições, a moto e uma balança de precisão também foram apreendidas.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
