Traficantes são presos com submetralhadora em São Miguel dos Milagres
Operação prendeu envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos na região
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação Uzi, na turística cidade de São Miguel dos Milagres e prendeu acusados de tráfico de drogas. Uma pessoa suspeita estava com uma submetralhadora. Eles são envolvidos com o tráfico de entorpecentes e assaltos no Litoral Norte de Alagoas.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Centro de Policiamento da Capital (CPC), P2 e da 2ª Seção do EMG fizeram a operação conjunta quando receberam a informação que suspeitos de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e assaltos estavam na Rota Ecológica dos Milagres.
O nome da operação Uzi é por conta que uma das armas que se tratava de uma submetralhadora 9mm estava de posse de traficantes locais. Pela manhã, os policiais encontraram um acusado com um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas que estavam na posse. Essa mesma pessoa já tinha sido alvo de outras operações.
Em outro momento em continuidade a operação, os PM’s viram uma dupla suspeita em uma motocicleta. Na posse de uma jovem de 31 anos de idade foi encontrada uma submetralhadora calibre 9mm na bolsa. O homem também foi detido nessa mesma oportunidade com drogas e uma quantia de R$ 640,00 em espécie.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Munições, a moto e uma balança de precisão também foram apreendidas.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
