Violência

Tiros: homem é assassinado em São Miguel dos Milagres

Crime ocorreu na rua Augusto Barros Falcão

Por Maurício Silva 08/11/2021 07h07 - Atualizado em 08/11/2021 09h09
Tiros: homem é assassinado em São Miguel dos Milagres
Crime em plena luz do dia chamou a atenção da população - Foto: Cortesia

A violência urbana fez a primeira vítima fatal nesse mês de novembro no turístico município de São Miguel dos Milagres: um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia. O crime ocorreu no começo da tarde deste domingo (7), na rua Augusto Barros Falcão, no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Givanildo Ferreira Cordeiro da Silva, de 30 anos de idade, mais conhecido como “Bracinho”, estava por volta das 13h50 na rua Augusto Barros Falcão quando a pessoa suspeita chegou armada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Bracinho não teve tempo de tentar escapar e foi atingindo por vários tiros. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu logo após os disparos de arma de fogo. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso conseguiu fugir sem ser identificada.

Após o crime, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares fizeram buscas na localidade, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o assassinato. Os PM’s questionaram a algumas pessoas sobre o homicídio, mas ninguém soube responder nada sobre o ocorrido.

Após o assassinato, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O corpo de Givanildo Ferreira Cordeiro da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.