Ocupação hoteleira no Litoral Norte ultrapassa 90% no feriadão
Maragogi e Porto de Pedras estão com leitos 100% ocupados
A rede hoteleira do Litoral Norte de Alagoas comemora a grande ocupação para esse feriadão de Proclamação da República. O setor turístico estima que mais de 90% dos leitos estejam ocupados na região até segunda-feira (15) e cidades como Maragogi e Porto de Pedras confirmaram 100% de ocupação.
Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió, e o destino da Capital da Costa dos Corais é cada vez mais disputado por turistas de todo o mundo e o resultado é a ocupação de 100% de leitos para o feriadão. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Turismo, Diego Vasconcelos.

Porto de Pedras, na Rota Ecológica dos Milagres, é um dos destinos de charme mais procurados do Brasil e a secretária municipal de Turismo, Zélia Cavalcanti, comemorou que a cidade litorânea também terá 100% de ocupação para esse feriado. A secretária de Turismo de Japaratinga, Thereza Dantas, espera uma ocupação de até 95% na cidade.
A secretária de Turismo de São Miguel dos Milagres, Ana Paula Moura, disse que a atividade turística na cidade foi reforçada com os protocolos sanitários. “Estamos praticamente lotados. Estamos retomando sim, mas sem esquecer dos devidos cuidados”, disse.
A presidente executiva do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, Ana Maria Carvalho, informou que a média de ocupação no Litoral Norte será de 90% a 100%. A ocupação hoteleira média no Estado será de aproximadamente 92%, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas.

Veja também
Últimas notícias
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
