Ocupação hoteleira no Litoral Norte ultrapassa 90% no feriadão
Maragogi e Porto de Pedras estão com leitos 100% ocupados

A rede hoteleira do Litoral Norte de Alagoas comemora a grande ocupação para esse feriadão de Proclamação da República. O setor turístico estima que mais de 90% dos leitos estejam ocupados na região até segunda-feira (15) e cidades como Maragogi e Porto de Pedras confirmaram 100% de ocupação.
Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas, ficando atrás apenas de Maceió, e o destino da Capital da Costa dos Corais é cada vez mais disputado por turistas de todo o mundo e o resultado é a ocupação de 100% de leitos para o feriadão. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Turismo, Diego Vasconcelos.

Porto de Pedras, na Rota Ecológica dos Milagres, é um dos destinos de charme mais procurados do Brasil e a secretária municipal de Turismo, Zélia Cavalcanti, comemorou que a cidade litorânea também terá 100% de ocupação para esse feriado. A secretária de Turismo de Japaratinga, Thereza Dantas, espera uma ocupação de até 95% na cidade.
A secretária de Turismo de São Miguel dos Milagres, Ana Paula Moura, disse que a atividade turística na cidade foi reforçada com os protocolos sanitários. “Estamos praticamente lotados. Estamos retomando sim, mas sem esquecer dos devidos cuidados”, disse.
A presidente executiva do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, Ana Maria Carvalho, informou que a média de ocupação no Litoral Norte será de 90% a 100%. A ocupação hoteleira média no Estado será de aproximadamente 92%, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas.

Veja também
Últimas notícias

Casal desiste de adoção e Justiça impõe indenização por danos morais em Arapiraca

SSP intima moradores do Agreste a devolver aparelhos com queixa de roubo

Hospital de Emergência do Agreste apela para localizar familiares de paciente que sofreu acidente

Prefeitura de Junqueiro promove grande celebração para o Dia das Mães

Polícia conclui que discussão banal entre irmãos levou um deles a matar o outro em Olivença

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
