Desaparecimento de DJ de Porto Calvo passa de três meses e sem solução
Jovem desapareceu no dia 11 de agosto de 2021
O mistério permanece em Porto Calvo: o desaparecimento do jovem Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos de idade, já passou de três meses e continua sem solução. O DJ Kapinha foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2021 quando estava numa casa de jogos no Centro da cidade do Norte de Alagoas.
Desde o sumiço do jovem a família ficou angustiada sem notícias do paradeiro do artista. A Polícia Civil vem investigando o misterioso caso e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) estava com o celular do jovem, mas até esta terça-feira (16) nada que possa levar ao DJ foi encontrado.
A mãe do desaparecido, Ivonete Maria de Freitas, disse que a Polícia Civil lhe entregou o celular do filho, mas ainda não há nada concreto sobre o paradeiro. “O investigador falou que iria ser encaminhado [o inquérito] para a Fórum de Porto Calvo. Tive lá [delegacia] depois do dia 12 e peguei o celular dele”, informou.
Mesmo com todo esse tempo, a genitora de Jhon Cleisson de Freitas Ramos ainda mantém esperanças. “Porque a última palavra é de Deus”, disse. De acordo com informações de parentes, DJ Kapinha não tinha desavenças com ninguém.
O inquérito foi aberto pelo delegado Valdir Silva de Carvalho. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número 181 da Polícia Civil. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil para saber mais informações e aguarda um posicionamento.
O Desaparacimento
Jhon Cleisson de Freitas Ramos está desaparecido desde o dia 11 de agosto quando foi visto pela última vez em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Ele tinha pego uma moto emprestada no dia do desaparecimento. O veículo também não foi encontrado.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
