Desaparecimento de DJ de Porto Calvo passa de três meses e sem solução
Jovem desapareceu no dia 11 de agosto de 2021
O mistério permanece em Porto Calvo: o desaparecimento do jovem Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos de idade, já passou de três meses e continua sem solução. O DJ Kapinha foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2021 quando estava numa casa de jogos no Centro da cidade do Norte de Alagoas.
Desde o sumiço do jovem a família ficou angustiada sem notícias do paradeiro do artista. A Polícia Civil vem investigando o misterioso caso e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) estava com o celular do jovem, mas até esta terça-feira (16) nada que possa levar ao DJ foi encontrado.
A mãe do desaparecido, Ivonete Maria de Freitas, disse que a Polícia Civil lhe entregou o celular do filho, mas ainda não há nada concreto sobre o paradeiro. “O investigador falou que iria ser encaminhado [o inquérito] para a Fórum de Porto Calvo. Tive lá [delegacia] depois do dia 12 e peguei o celular dele”, informou.
Mesmo com todo esse tempo, a genitora de Jhon Cleisson de Freitas Ramos ainda mantém esperanças. “Porque a última palavra é de Deus”, disse. De acordo com informações de parentes, DJ Kapinha não tinha desavenças com ninguém.
O inquérito foi aberto pelo delegado Valdir Silva de Carvalho. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número 181 da Polícia Civil. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil para saber mais informações e aguarda um posicionamento.
O Desaparacimento
Jhon Cleisson de Freitas Ramos está desaparecido desde o dia 11 de agosto quando foi visto pela última vez em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Ele tinha pego uma moto emprestada no dia do desaparecimento. O veículo também não foi encontrado.
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
