Desaparecimento de DJ de Porto Calvo passa de três meses e sem solução
Jovem desapareceu no dia 11 de agosto de 2021

O mistério permanece em Porto Calvo: o desaparecimento do jovem Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos de idade, já passou de três meses e continua sem solução. O DJ Kapinha foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2021 quando estava numa casa de jogos no Centro da cidade do Norte de Alagoas.
Desde o sumiço do jovem a família ficou angustiada sem notícias do paradeiro do artista. A Polícia Civil vem investigando o misterioso caso e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) estava com o celular do jovem, mas até esta terça-feira (16) nada que possa levar ao DJ foi encontrado.
A mãe do desaparecido, Ivonete Maria de Freitas, disse que a Polícia Civil lhe entregou o celular do filho, mas ainda não há nada concreto sobre o paradeiro. “O investigador falou que iria ser encaminhado [o inquérito] para a Fórum de Porto Calvo. Tive lá [delegacia] depois do dia 12 e peguei o celular dele”, informou.
Mesmo com todo esse tempo, a genitora de Jhon Cleisson de Freitas Ramos ainda mantém esperanças. “Porque a última palavra é de Deus”, disse. De acordo com informações de parentes, DJ Kapinha não tinha desavenças com ninguém.
O inquérito foi aberto pelo delegado Valdir Silva de Carvalho. Quem tiver informações pode entrar em contato por meio do número 181 da Polícia Civil. O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil para saber mais informações e aguarda um posicionamento.
O Desaparacimento
Jhon Cleisson de Freitas Ramos está desaparecido desde o dia 11 de agosto quando foi visto pela última vez em uma casa de jogos, que fica no comércio de Porto Calvo. Ele tinha pego uma moto emprestada no dia do desaparecimento. O veículo também não foi encontrado.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
