Mecânico é assassinado em Porto Calvo
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira
Um mecânico foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (16), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na casa onde funciona a oficina dele, localizada no loteamento Domingos Neco, próximo ao bairro Antarctica.
De acordo com testemunhas, José Carlos Adelino da Silva, de 40 anos, estava na garagem da casa quando a pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo.
Os tiros chamaram a atenção de populares, que quando foram olhar o resultado viram o corpo do mecânico estendido e sem nenhum sinal vital. A vítima, também conhecida como "Zé Carlos", não teve tempo de ser socorrida.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e buscas serão realizadas para tentar localizar e prender a pessoa acusada de ter cometido o homicídio em plena luz do dia. A motivação do ato criminoso ainda é desconhecida.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir Silva de Carvalho, vai investigar o crime. O titular da delegacia de Porto Calvo vai convocar testemunhas e familiares da vítima para depoimentos. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Ex-carcereira filmada transando com preso expõe bastidores do caso
Pescador que pegou tambacu de 40 kg conta segredos para pesca ideal
Audiência pública irá debater Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2027 na próxima quarta
Passagens molhadas vão ampliar acesso e mobilidade em áreas rurais de Pariconha
Mendes pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa
Prefeito Rodrigo Cunha anuncia expansão da Rua Aberta para o Parque do Centenário
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
