Violência

Mecânico é assassinado em Porto Calvo

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira

Por Maurício Silva 16/11/2021 15h03 - Atualizado em 17/11/2021 07h07
Mecânico é assassinado em Porto Calvo
Vítima não resistiu e morreu após ser alvejado por disparo de arma de fogo - Foto: Cortesia

Um mecânico foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (16), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na casa onde funciona a oficina dele, localizada no loteamento Domingos Neco, próximo ao bairro Antarctica.

De acordo com testemunhas, José Carlos Adelino da Silva, de 40 anos, estava na garagem da casa quando a pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo.

Os tiros chamaram a atenção de populares, que quando foram olhar o resultado viram o corpo do mecânico estendido e sem nenhum sinal vital. A vítima, também conhecida como "Zé Carlos", não teve tempo de ser socorrida.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e buscas serão realizadas para tentar localizar e prender a pessoa acusada de ter cometido o homicídio em plena luz do dia. A motivação do ato criminoso ainda é desconhecida.

A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir Silva de Carvalho, vai investigar o crime. O titular da delegacia de Porto Calvo vai convocar testemunhas e familiares da vítima para depoimentos. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.