Mecânico é assassinado em Porto Calvo
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira
Um mecânico foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (16), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na casa onde funciona a oficina dele, localizada no loteamento Domingos Neco, próximo ao bairro Antarctica.
De acordo com testemunhas, José Carlos Adelino da Silva, de 40 anos, estava na garagem da casa quando a pessoa suspeita chegou e efetuou disparos de arma de fogo.
Os tiros chamaram a atenção de populares, que quando foram olhar o resultado viram o corpo do mecânico estendido e sem nenhum sinal vital. A vítima, também conhecida como "Zé Carlos", não teve tempo de ser socorrida.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e buscas serão realizadas para tentar localizar e prender a pessoa acusada de ter cometido o homicídio em plena luz do dia. A motivação do ato criminoso ainda é desconhecida.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir Silva de Carvalho, vai investigar o crime. O titular da delegacia de Porto Calvo vai convocar testemunhas e familiares da vítima para depoimentos. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
