Polícia prende homem com mandado de prisão em Japaratinga
Acusado foi detido no sítio Copaoba

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela polícia no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (16), no sítio Copaoba, numa área rural da cidade litorânea.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pelo sítio Copaoba quando perceberam um homem em atitude suspeita. Os militares decidiram abordá-lo, mas nenhum material ilícito foi encontrado com o suspeito.
Ainda durante a abordagem, os PM’s constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem de 38 anos de idade. Os policiais então decidiram deter o homem.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o 92º Distrito Policial, no Centro de Maragogi, onde ele ficou detido na delegacia e a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
