Moradores de Maragogi sofrem com falta d’água
Comunidade de Barra Grande sofre há 12 dias sem o liquido

Os moradores do turístico município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, estão sofrendo novamente com a falta d’água em algumas localidades da cidade litorânea. No povoado Barra Grande, na comunidade do Parque dos Coqueiros, a população está há 12 dias sem o liquido. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) justificou que o problema é decorrente do furto de cabos de energia que foi constatado no dia 12 de novembro.
O problema da falta d’água tem tirado o sossego dos residentes da cidade litorânea. A população está tendo que se virar com pode para amenizar a situação. A Casal informou nesta quarta-feira (17) que já repôs os cabos elétricos, que foram furtados no último dia 12, e que já colocou o sistema em operação hoje.
José Ronaldo é morador da Rua da Colônia, no Centro de Maragogi, e disse que vem sofrendo com o problema desde o último sábado (13). Ele relatou que o problema já foi minimizado, mas falta força para o liquido subir até a caixa d’água da sua residência. A Rua do Cemitério, também no Centro, é outra localidade afetada.
Outra pessoa que sofre com a falta do liquido é a Maria Betânia de Lima. Ela mora em um primeiro andar e informou que desde quinta-feira (11) da semana passada que vem sofrendo com a situação. A moradora resolveu comprar uma bomba d’água para tentar amenizar a situação.
Confira a nota da Casal na íntegra:
A Casal informa que já repôs os cabos elétricos, que foram furtados no último dia 12, e colocou o sistema em operação nesta quarta-feira (17).
No momento o abastecimento de água está sendo feito de forma gradativa até a normalização plena.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
