Prefeitura autoriza músicas em estabelecimento de Maragogi até 23h
Decreto foi publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o decreto municipal nº 050/2021 que regulamenta o horário de uso de equipamentos sonoros pelos estabelecimentos comerciais no município do Litoral Norte de Alagoas. Os empreendimentos estão autorizados a ter som até 23h.
A medida vale a partir do dia 3 de dezembro de 2021. Pelo decreto, os estabelecimentos comerciais ficam obrigados a encerrar o uso de equipamentos sonoros (música ao vivo ou ambiente) que estejam devidamente autorizados, sempre às 23h. Quem desobedecer ao decreto estará sujeito as penalidades legais.
A gestão municipal informou ainda que nas comemorações festivas de Natal e Ano Novo estão liberados o uso de equipamentos sonoros em horário indeterminado.
A decisão de regulamentar o horário foi feita mediante orientações da equipe multidisciplinar do município de Maragogi e conta com o aval do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP).
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
