Geral

Prefeitura de Porto Calvo publica portarias de aposentadoria de 14 servidores

Documentos foram publicadas na edição desta quarta-feira

Por Maurício Silva 17/11/2021 15h03
Prefeitura de Porto Calvo publica portarias de aposentadoria de 14 servidores
Prefeitura de Porto Calvo publica portarias de aposentadoria de 14 servidores - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Porto Calvo, por meio do Portoprev (Fundo de Previdência Municipal), publicou na edição desta quarta-feira (17), do Diário Oficial dos Municípios (DOM) diversas portarias concedendo aposentadorias para 14 servidores municipais.

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (PSD), e o diretor presidente do Portoprev, João Lourenço da Silva, autorizaram as publicações das portarias que concede as aposentadorias por idade e tempo de contribuição de 14 funcionários públicos que prestaram relevantes serviços ao município do Norte de Alagoas.

Os proventos são proporcionais ao tempo de contribuição, porém, não poderão ser inferiores ao salário mínimo nacional. Para o cálculo dos recebimentos de aposentadoria foi considerada a proporção 3712/12775, sobre o valor de sua remuneração de contribuição. As portarias estão com efeitos financeiros retroativos.

Foram aposentados: José Maria Tibúrcio (vigilante), Maria das Dores Omena (professora), Nair de Araújo dos Santos (serviçal), Valdemar Lins de Souza (datilografo), Benedito Cardim de Oliveira (vigilante), Benedito Sebastião da Silva (carpinteiro), Luzanira da Silva Borges (serviçal), Abel Paulino da Silva (vigilante), Benedita Vasconcelos (serviçal), Nilda Maria da Silva (professora), Maria de Lourdes do Nascimento (gari), Amara Augusta Fernandes Santos (serviçal), Creusa Maria Feitosa (gari), Roselia Buarque de Mendonça (técnica de enfermagem).