Prefeitura de Porto Calvo publica portarias de aposentadoria de 14 servidores
Documentos foram publicadas na edição desta quarta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo, por meio do Portoprev (Fundo de Previdência Municipal), publicou na edição desta quarta-feira (17), do Diário Oficial dos Municípios (DOM) diversas portarias concedendo aposentadorias para 14 servidores municipais.
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (PSD), e o diretor presidente do Portoprev, João Lourenço da Silva, autorizaram as publicações das portarias que concede as aposentadorias por idade e tempo de contribuição de 14 funcionários públicos que prestaram relevantes serviços ao município do Norte de Alagoas.
Os proventos são proporcionais ao tempo de contribuição, porém, não poderão ser inferiores ao salário mínimo nacional. Para o cálculo dos recebimentos de aposentadoria foi considerada a proporção 3712/12775, sobre o valor de sua remuneração de contribuição. As portarias estão com efeitos financeiros retroativos.
Foram aposentados: José Maria Tibúrcio (vigilante), Maria das Dores Omena (professora), Nair de Araújo dos Santos (serviçal), Valdemar Lins de Souza (datilografo), Benedito Cardim de Oliveira (vigilante), Benedito Sebastião da Silva (carpinteiro), Luzanira da Silva Borges (serviçal), Abel Paulino da Silva (vigilante), Benedita Vasconcelos (serviçal), Nilda Maria da Silva (professora), Maria de Lourdes do Nascimento (gari), Amara Augusta Fernandes Santos (serviçal), Creusa Maria Feitosa (gari), Roselia Buarque de Mendonça (técnica de enfermagem).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
