Maragogi promove primeiro encontro do Núcleo de Cidadania de Adolescentes
Evento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Maragogi promoveu nesta terça-feira (16), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o primeiro encontro do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA). A ação faz parte das etapas do Selo Unicef.
O núcleo tem o intuito de apoiar os adolescentes no desenvolvimento de competências, colaborar para fortalecer sua capacidade e proporcionar o comprometimento deste público no conjunto de estratégias do Selo Unicef.
Neste primeiro encontro, os adolescentes tiveram a oportunidade de conhecerem a proposta do NUCA e interagirem.
O encontro contou com a participação da mobilizadora do NUCA, Mylena Santos, da articuladora do Selo Unicef, Silvana Fideles, da mobilizadora do Selo Unicef, Roseni Santos e do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, vereador Major Paulo Nunes.
Veja também
Últimas notícias

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Moraes determina prisão definitiva de Carla Zambelli e notifica câmara

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
