Polícia apreende arma e munições na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no loteamento Mar Azul
Após o homicídio que assustou os moradores da Barra de Santo Antônio em plena luz do dia nesta quarta-feira (10), policiais conseguiram apreender material assemelhado a droga, uma arma de fogo e munições no fim da noite de ontem no loteamento Mar Azul, na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) souberam do assassinato de Thiago Sales Gomes, de 41 anos de idade, e populares informaram que o suspeito de cometer o crime estava em carro branco. Os PM’s pediram apoio de outras equipes e intensificaram as buscas.
Os policiais encontraram um carro com as características informadas por testemunhas. O veículo estava dentro de uma garagem em um imóvel no loteamento Mar Azul, porém, a porta estava aberta e os militares entraram na residência.
No imóvel, os militares fizeram revistas e encontraram um revólver calibre 38 especial, cinco munições, comprimidos de rufinol, pó assemelhado a cocaína e pedra assemelhada a crack. O proprietário assumiu ter o porte de arma de fogo. O dono do carro foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, em Maceió, e depois foi liberado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
