Vendas de tintas crescem em Maragogi
Comércio espera faturar nesse período de fim de ano
Chegando o fim de ano e muitas pessoas desejam fazer aquela tão sonhada reforma no lar e a reforma só fica completa com a casa pintada. As vendas de tintas têm crescido em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, nesse mês de novembro e a expectativa é ainda maior para dezembro.
As empresas de materiais de construção na cidade litorânea têm investido em variedades de cores para agradar o cliente, que deseja ter a casa bem pintada e bonita nesse fim de 2021. A expectativa é que muitos imóveis em Maragogi fiquem com uma nova roupagem por conta da pintura.

A dona do armazém TCE & Variedades, Maria José, disse que os clientes já estão procurando por tintas. “O pessoal já está procurando. O branco ainda é o mais pedido. As pessoas compram o corante e misturam com o branco. As bisnagas são variadas as escolhas do consumidor”, informou.
O Valderi Carlos de Jesus Melo, do Armazém Casa & Construção, decidiu inovar no negócio. “O Armazém Casa & Construção é o único armazém do Litoral Norte que trabalha com o sistema tintométrico (máquina de fazer tintas): esmalte sintético a base de água e tinta de parede de todos os níveis, inclusive está chegando a base para fazer tinta de piso. Você escolhe a cor, mais de três mil cores, e a gente faz na hora em 10,15 minutos”, disse.

Quem comemora o crescimento nas vendas são os pintores, como é o caso do Aleksandro da Silva Santos ‘Pintado’. “Muita gente que pintar a casa. Ano passava ninguém visitava as famílias, por conta do novo coronavírus. Agora o povo quer deixar a casa limpa para quando a família chegar no Ano Novo está tudo top”, finalizou o pintor.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro critica desfile com latas na Sapucaí: “Fé exposta a escárnio”
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
