Polícia

Polícia recupera veículo roubado em Novo Lino

Automóvel foi apreendido no Centro da cidade

Por Maurício Silva 25/11/2021 08h08
Polícia recupera veículo roubado em Novo Lino
Polícia recupera veículo roubado em Novo Lino - Foto: 2ª CPM/Ind

A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) realizou mais uma operação Fecha Quartel na Mata Norte de Alagoas e conseguiu recuperar um veículo com queixa de roubo. A cinquentinha foi apreendida na tarde desta quarta-feira (24), no Centro da cidade de Novo Lino.

Policiais realizavam a operação nas cidades de Colônia Leopoldina e Novo Lino e quando foi por volta das 15h40, em Novo Lino, fizeram uma abordagem a um homem que estava numa motocicleta em frente ao prédio do Banco do Brasil.

Os militares verificaram que o automóvel possuía restrição de roubo/furto. Os PM’s perguntaram ao homem sobre a procedência do veículo e ele disse que tinha comprado por R$ 900,00 a uma pessoa no distrito de Campos Frios, na cidade de Xexéu-PE, e que o vendedor tinha lhe entregado uma nota fiscal, mas o documento era falso.

O homem de 43 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por receptação e a Polícia Civil adotou as medidas legais.