Polícia recupera veículo roubado em Novo Lino
Automóvel foi apreendido no Centro da cidade
A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) realizou mais uma operação Fecha Quartel na Mata Norte de Alagoas e conseguiu recuperar um veículo com queixa de roubo. A cinquentinha foi apreendida na tarde desta quarta-feira (24), no Centro da cidade de Novo Lino.
Policiais realizavam a operação nas cidades de Colônia Leopoldina e Novo Lino e quando foi por volta das 15h40, em Novo Lino, fizeram uma abordagem a um homem que estava numa motocicleta em frente ao prédio do Banco do Brasil.
Os militares verificaram que o automóvel possuía restrição de roubo/furto. Os PM’s perguntaram ao homem sobre a procedência do veículo e ele disse que tinha comprado por R$ 900,00 a uma pessoa no distrito de Campos Frios, na cidade de Xexéu-PE, e que o vendedor tinha lhe entregado uma nota fiscal, mas o documento era falso.
O homem de 43 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado por receptação e a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
