Polícia

Funcionários de usina são assaltados em canavial de São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na madrugada desta terça-feira

Por Maurício Silva 30/11/2021 07h07
Funcionários de usina são assaltados em canavial de São Luís do Quitunde
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Dois funcionários de uma usina de São Luís do Quitunde estavam trabalhando arduamente em um canavial na madrugada desta terça-feira (30) quando foram surpreendidos por uma dupla, que anunciou um assalto. O crime no município do Norte de Alagoas ocorreu próximo à rodovia AL 413.

O homem de 30 anos de idade e o jovem de 21 anos estavam no canavial perto da Ponte da Flamenguinha quando por volta das 2h30 dois homens se aproximaram de forma suspeita. Um dos ladrões estava armado e com o rosto coberto com a camisa da Escola Demócrito Sarmento.

Os criminosos anunciaram o assalto e ainda ameaçaram as vítimas, caso elas não entregassem os pertences. Os ladrões conseguiram roubar os dois celulares dos funcionários, além de um aparelho celular pertencente a empresa.

Após o assalto, a dupla criminosa fugiu pelo canavial. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também acionada e investiga o caso.