Corpo de Bombeiros anuncia Projeto Golfinho em São Luís do Quitunde
Edição ocorrerá em julho de 2022

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) anunciou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (25), que o famoso Projeto Golfinho também ocorrerá no município de São Luís do Quitunde. Na Região Norte, as cidades de Maragogi e Porto de Pedras também contam com o programa.
Militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), de São Luís do Quitunde, foram até a sede da Prefeitura Municipal, para discutir a chegada do projeto com a prefeita Fernanda Cavalcanti e com o secretário de Educação, Cícero Alberto.
De acordo com o 2º GBM, a edição em São Luís do Quitunde irá ocorrer no mês de julho de 2022 e irá contemplar 100 crianças de 8 a 13 anos de idade, onde elas terão uma semana inesquecível e de grandes aprendizados.
A prefeita Fernanda Cavalcanti fez uma postagem sobre o encontro com os militares. “A parceria entre a Prefeitura de São Luís do Quitunde e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas deu mais do que certo e hoje [ontem] eu firmei a adesão de mais um projeto. Dessa vez, o projeto Golfinho. Já contamos com o projeto Bombeiros na Escola que tem levado para nossos alunos da Rede Municipal de Ensino, técnicas sobre primeiros socorros e formações para professores e profissionais da Educação”, postou.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
