Corpo de Bombeiros anuncia Projeto Golfinho em São Luís do Quitunde
Edição ocorrerá em julho de 2022
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) anunciou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (25), que o famoso Projeto Golfinho também ocorrerá no município de São Luís do Quitunde. Na Região Norte, as cidades de Maragogi e Porto de Pedras também contam com o programa.
Militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), de São Luís do Quitunde, foram até a sede da Prefeitura Municipal, para discutir a chegada do projeto com a prefeita Fernanda Cavalcanti e com o secretário de Educação, Cícero Alberto.
De acordo com o 2º GBM, a edição em São Luís do Quitunde irá ocorrer no mês de julho de 2022 e irá contemplar 100 crianças de 8 a 13 anos de idade, onde elas terão uma semana inesquecível e de grandes aprendizados.
A prefeita Fernanda Cavalcanti fez uma postagem sobre o encontro com os militares. “A parceria entre a Prefeitura de São Luís do Quitunde e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas deu mais do que certo e hoje [ontem] eu firmei a adesão de mais um projeto. Dessa vez, o projeto Golfinho. Já contamos com o projeto Bombeiros na Escola que tem levado para nossos alunos da Rede Municipal de Ensino, técnicas sobre primeiros socorros e formações para professores e profissionais da Educação”, postou.
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
