Geral

Corpo de Bombeiros anuncia Projeto Golfinho em São Luís do Quitunde

Edição ocorrerá em julho de 2022

Por Maurício Silva 26/11/2021 09h09
Corpo de Bombeiros anuncia Projeto Golfinho em São Luís do Quitunde
Encontro ocorreu no gabinete da prefeita - Foto: Reprodução/Instagram

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) anunciou, por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (25), que o famoso Projeto Golfinho também ocorrerá no município de São Luís do Quitunde. Na Região Norte, as cidades de Maragogi e Porto de Pedras também contam com o programa.

Militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), de São Luís do Quitunde, foram até a sede da Prefeitura Municipal, para discutir a chegada do projeto com a prefeita Fernanda Cavalcanti e com o secretário de Educação, Cícero Alberto.

De acordo com o 2º GBM, a edição em São Luís do Quitunde irá ocorrer no mês de julho de 2022 e irá contemplar 100 crianças de 8 a 13 anos de idade, onde elas terão uma semana inesquecível e de grandes aprendizados.

A prefeita Fernanda Cavalcanti fez uma postagem sobre o encontro com os militares. “A parceria entre a Prefeitura de São Luís do Quitunde e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas deu mais do que certo e hoje [ontem] eu firmei a adesão de mais um projeto. Dessa vez, o projeto Golfinho. Já contamos com o projeto Bombeiros na Escola que tem levado para nossos alunos da Rede Municipal de Ensino, técnicas sobre primeiros socorros e formações para professores e profissionais da Educação”, postou.