Polícia apreende veículo de condutor inabilitado em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento

A polícia apreendeu um veículo por conta que o condutor estava inabilitado para conduzir o automóvel. O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (1º), no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por São Bento, quando por volta das 20h50, quando viram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta.
Os militares decidiram abordar o suspeito. A moto modelo Honda CG 125, de cor preta e placa PFF7964 não tinha nada de irregular, porém, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os PM’s do Pelopes decidiram encaminhar a motocicleta para o pátio do 6º Batalhão da Polícia Militar, na região central de Maragogi. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
