Polícia Civil informa que acusado de estupro preso em Jacuípe estava foragido
Suspeito recrutava crianças e adolescentes na cidade para jogar em times de futebol
Um homem estava na cidade alagoana de Jacuípe prometendo recrutar crianças e adolescentes para jogar em times de futebol, mas ele também era um foragido da justiça da Paraíba acusado dos crimes de estupro de vulnerável, cárcere privado e maus tratos. Mas o suspeito acabou sendo preso nesta quarta-feira (1º) no município do Norte de Alagoas.
A Polícia Civil de Alagoas informou que o homem de 43 anos de idade cometeu o crime de estupro há cerca de dois anos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa-PB, e desde então estava foragido da justiça paraibana e veio morar em Alagoas.
A captura do acusado ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) e foi feita agentes da Delegacia Regional de Novo Lino, comandados pelo delegado Isaías Rodrigues, policiais do Núcleo de Inteligência e por militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).
Ainda de acordo com investigações, o acusado utilizava-se de uma casa no Centro de Jacuípe, na avenida Senador Arnon de Mello, para praticar atos libidinosos. Os militares conseguiram junto à Polícia Civil um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e o prenderam.
Com a prisão preventiva decretada, o suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, de onde deverá ser transferido para o sistema prisional alagoano. Os moradores de Jacuípe ficaram revoltados com o suspeito quando souberam das acusações.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
