Homem é detido por posse ilegal de arma na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Tabuba
Um homem foi detido acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2), próximo a um famoso bar, no povoado Tabuba.
Uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) esteve em Tabuba e percebeu um homem em atitude suspeita próximo a um conhecido bar da comunidade.
Os militares decidiram abordar o suspeito. Com o homem de 41 anos de idade, os PM’s encontraram uma espingarda calibre 28. O acusado mora na própria cidade litorânea.
O acusado – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
