Homem é detido por posse ilegal de arma na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado no povoado Tabuba
Um homem foi detido acusado do crime de posse ilegal de arma de fogo no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (2), próximo a um famoso bar, no povoado Tabuba.
Uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) esteve em Tabuba e percebeu um homem em atitude suspeita próximo a um conhecido bar da comunidade.
Os militares decidiram abordar o suspeito. Com o homem de 41 anos de idade, os PM’s encontraram uma espingarda calibre 28. O acusado mora na própria cidade litorânea.
O acusado – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
