Violência

Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde

Tiro atingiu a região pulmonar da vítima

Por Maurício Silva 06/12/2021 08h08 - Atualizado em 06/12/2021 16h04
Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O ato criminoso ocorreu no fim da tarde deste domingo (5), no povoado Pindoba. O tiro atingiu a região pulmonar da vítima.

Jonati Santos de Oliveira, de 32 anos de idade, estava nesse domingo na Pindoba, povoado que ele reside, quando o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou. O tiro acertou a região pulmonar do homem. Os moradores da comunidade ficaram assustados quando ouviram o barulho do disparo de arma de fogo.

O homem foi socorrido e encaminhado primeiramente para o Hospital José Augusto, no Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar. O motivo do crime ainda é desconhecido. 

Policiais receberam informações sobre o suspeito de ter cometido o crime. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado da tentativa de homicídio. Mas os PM’s já sabem do apelido do homem que atirou e o caso também foi levado para a Polícia Civil. A vítima teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.