Prefeito Sérgio Lira cancela Carnaval 2022 em Maragogi
Festas públicas estão suspensas até março do ano que vem

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), anunciou nesta terça-feira (7) que o Carnaval 2022 está cancelado na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas. O gestor também adiantou que as festas públicas estão suspensas no município até março do ano que vem.
Sérgio Lira ainda informou que a festa pública de Réveillon também está suspensa, apenas a tradicional queima de fogos da Virada do Ano será realizada na Capital da Costa dos Corais. O motivo da suspensão das festas é por conta da pandemia do novo coronavírus.
O gestor da cidade litorânea repassou as informações durante entrevista por telefone na manhã desta terça-feira (7) na rádio Maragogi FM. Sérgio Lira destacou ainda na entrevista ao radialista Marcos Menino que já comunicou ao Ministério Público que no Réveillon haverá apenas queima de fogos.
Lira afirmou que as festas estão públicas estão canceladas até março de 2022. “Festa popular até março elas estão suspensas por conta da aglomeração”, comunicou. Será o segundo ano consecutivo que Maragogi não terá Carnaval e Réveillon por conta das medidas restritivas em prevenção a covid-19.
O prefeito comunicou ainda que após o período Carnaval fará uma nova avaliação sobre a situação sanitária. Sérgio Lira ainda sugeriu que o governador Renan Filho (MDB) publique um novo decreto estadual trazendo medidas restritivas para evitar aglomerações por conta da covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
