Política

Maragogi recebe Prêmio Município Amigo da Mulher

Premiação ocorreu em Maceió

Por Maurício Silva 07/12/2021 09h09 - Atualizado em 07/12/2021 09h09
Maragogi recebe Prêmio Município Amigo da Mulher
Márcia Fidélis com o Prêmio Município Amigo da Mulher - Foto: Reprodução/Instagram

Maragogi recebeu o Prêmio Município Amigo da Mulher. A premiação foi entregue na noite desta segunda-feira (6), no Hotel Jatiúca, em Maceió. De 84 trabalhos inscritos, 12 foram selecionados para o prêmio na capital alagoana.

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fidélis, foi a responsável por receber a premiação e se sentiu honrada em representar Maragogi no prêmio, que é organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh).

Márcia Fidélis vem frisando que a premiação aumenta ainda mais a responsabilidade para implantar mais políticas para as mulheres. A gestão municipal ressalta que o prêmio é fruto empenho desenvolvido pela Prefeitura de Maragogi para garantir a política pública de proteção e empoderamento da mulher.

Márcia Fidélis é também coordenador municipal da Mulher. Ela também recebeu recentemente o prêmio Selma Bandeira e o gestor de Maragogi, Sérgio Lira, possui os prêmios de Prefeito Amigo da Criança e Prefeito Amigo do Turismo.